segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ainda assim...

Será que o beijo ainda terá o mesmo gosto? 
Será que todo gasto ainda será pouco?
Será que o afeto transbordará em amor?
Será que sempre será novo?
Será que sempre será sabor?
Será que o suor ainda conhecerá suas mãos?
Será que os medos se tornarão ilusão?
Será que os olhos ainda irão brilhar no meio das nossas conversas?
Será que o tempo vencerá a admiração?
Será que sempre teremos um ao outro?
Será que ainda teremos interesses quando em nossos corpos nada mais interessar?
Será que o diálogo permanecerá quando o orgasmo não mais chegar?
Será que o meu sorriso ainda será o mais lindo?
Será que meu jeito ainda será o mais simples?
Será que ainda andaremos pelas ruas de mãos dadas?
Será que o meu abraço ainda será o seu melhor lugar?
Será que ainda teremos objetivos para buscar?
Será que as chuvas ainda regarão nossos sonhos?
Será que ainda sentaremos em frente ao mar?
Será que suas lágrimas ainda molharão os meus olhos?
Será que permaneceremos namorados quando o sol raiar?
Será que o resto dos dias denunciará uma única noite?
Será que iremos disputar a fala na hora de contar como somos felizes juntos?
Será que a espera um dia irá terminar? 

Que a minha vida seja cúmplice da sua. Que a sua denúncia seja a minha entrega. Que a sua fala seja a minha tradução. Que a sua tristeza seja a minha revolta. Que a sua alegria seja a minha tranquilidade. Que seus questionamentos sejam as minhas respostas. Que sua espera seja a minha chegada.

Chega de perguntas, eu quero respostas.

E ainda assim: 

_ Quem será você? 


W.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário