terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tente

Ser quem você foi. Dizer as mesmas coisas que disse. Fazer as mesmas coisas que fez.

Tente me mostrar e eu te cego com minhas palavras.
Tente me lembrar e eu faço você esquecer de você de uma vez por todas.
Tente me achar e eu faço você mergulhar sem rumo num labirinto infinito.
Tente me prender e eu saio pela porta da frente.
Tente me sequestrar e eu te faço refém.
Tente me acender e eu te apago.
Tente me congelar e eu te aqueço.
Tente me esquecer e eu te lembro.
Tente me fazer chorar e eu me alegro.
Tente me ignorar e eu respondo.
Tente me desmentir e eu serei suas verdades.
Tente ser simples e eu reconhecerei sua tortura.
Tente ser doce e eu expulsarei seu amargo.
Tente dormir e eu serei sua insônia.
Tente abrir as portas e eu debruçarei sobre elas.
Tente o equívoco e eu farei as certezas.
Tente o estúpido e eu farei o correto.
Tente permanecer respirando e eu te afogarei.
Tente evitar os lugares antigos e eu te farei passar por eles.
Tente jogar as memórias fora e eu te farei perder a cabeça.
Tente me matar das lembranças e eu serei uma nova esperança.
Tente dizer meu nome sem sentir nada e eu mesmo sem saber me lembrarei do seu.

Quem você pensa que foi? 

Quem você pensa que é? 

Meu silêncio te incomoda e meu desabafo te sufoca.

Tente reagir contra a nossa paixão.

W.O.


Um comentário: