terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sentimentos Líquidos

Quanta indefinição, quanta indecisão, interferência e ingratidão existe no amor? Ou será só excesso de paixão disfarçada?

Na paixão você vive uma noite intensa de sexo, sua parceira sussurra por uma gozada sua na boca dela e um dia depois essa mesma boca já está beijando outra boca que não é a sua. É a suja.

No amor você pode até sobreviver noites adentro sem sexo, porém o companheirismo fará com que vocês dois riam da situação e na noite seguinte estarão se beijando loucamente, demonstrando assim que um não consegue mais viver sem o outro. Que a melhor boca do mundo é a sua!

Na paixão você vai se perguntar:

- Que porra é essa?  A minha porra passou pela boca dela que agora beija outro cara!

O infeliz levou a minha porra por tabela mesmo sem saber. Ele pode ser um cara inocente tentando encontrar o tal “amor” disfarçado de excesso de paixão, mal sabe ele que diante dos apelos atuais dentro dos "relacionamentos" a sua porra ainda vai parar na boca de outro alguém; mais cedo ou mais tarde. 
Foi o fruto de sua infeliz escolha ou de sua tremenda falta de opção. 

Pensar com a cabeça debaixo nos torna cegos até mesmo diante do açoite mais óbvio.

- Sem problemas!  Eu não quero nada sério mesmo!   - exclamou ele, perante os amigos mais chegados que formavam a sua roda de final de semana no botequim da esquina.
No fundo ele tentava se livrar dos pensamentos e olhares de reprovação dos amigos, ele sabia que tinha feito merda. Tinha se apaixonado pela vulgaridade em forma de mulher.

No amor você vai se responder:
- Essa pessoa não era a pessoa certa para mim mesmo! Você pode perdoa-la, pode cumprimenta-la na rua, porém jamais amará igual amou um dia e essa é a melhor forma de colocar as coisas no lugar. Jamais amará de novo alguém que sempre foi somente paixão por você. Jamais tornará o amor onde somente residiu paixão.

Em muitos casos a mulher não dá porque te ama, a mulher dá porque gosta ou porque quer dar e ponto final. Não precisa de motivo.

Da mesma forma em outros casos o Homem come não porque ama, mas porque também gosta e sente vontade e ponto final. Não precisa de outros motivos.

Várias vezes no sexo, o que o Homem separa a Mulher mistura, na maioria das vezes não é porque ela deseja algo mais sério; na verdade ela só quer confundir mesmo. Não verdade não é que o Homem seja frio; na verdade ele só quer que você não confunda sexo com amor mesmo.

Num mar de dúvidas e dívidas os sentimentos são líquidos!

Sexo e amor são coisas bem diferentes que nem sempre andam juntas, por isso antes de morrer de amores transe e antes de transar morra de amores por alguém, pois no amor só existem vidas inteiras que vivem se despedaçando.

W.O.



Um comentário: