terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dê feitos...

Você gosta do meu dente torto
Gosta do meu cabelo desarrumado
Das minhas ideias loucas sem motivo e sem razão...
Como assim? Quem é você então?
Meus cabides estão todos no mesmo lugar
Já eu, eu não.
Enquanto você espera não por meus feitos, mas pelos meus defeitos.
A você tanto faz, para você pouco faz muito...
Estou dentro de seus conceitos lúdicos.

Meu rosto te forma sobre o informal
É que quando durmo me tens como o mais frágil dos reféns...
Prisão sem grades, livre para a escolha do cárcere.
Não quero me afastar daqui
Não quero me afastar de ti
Pois a vida também é feita de feitos e não só defeito.
Eu escrevo como quem ama
Alguém que sonha acordado sem medo de novidades.

E a curva segue sua trajetória rumo ao lugar
Se conhecido ou não a confiança é o árbitro
Como quem forma sua própria evolução...
Obrigado por me observar fora de um padrão
Muitos não sabem que é algo importante
E continuam perdendo tempo a algum tempo então...
Eu posso olhar suas mãos e entender a razão
Nelas marcam a solução de tudo
Como quem conta uma história sem palavras
De um querer absoluto que nunca foi em vão.


W.O.


Um comentário: